Blog

OPERAÇÃO BLOOD DIAMOND, O CONFLITO | Jogo de Airsoft

jogo-de-airsoft-operacao-blood-diamonds

Venha conferir este incrível evento de airsoft, apoiado pela Prime Guns e outras gigantes do mercado de airsofts! Muita ação, estratégia e um cenário único para você colocar em prática toda sua tática nesse incrível jogo de airsoft.

INFORMAÇÕES DO EVENTO

Local: 2°BPE ( R. Raul Lessa, 52 – Aliança, Osasco – SP, 06236-100)

  • Data: 21/11
  • Horário: 8h as 16h
  • Organização: Base Yankee / Samuca (E.C.A)

Valores:

  • Inscrição: 80,00
  • locação: 140,00

Estrutura:

  • Cantina da P. E (venda de lanches e café)
  • Recanto da P. E
  • Estacionamento
  • Espaço para acompanhantes
  • Socorrista /Ambulância
  • Banheiros.

EQUIPES:

  • FRU (Forças Revolucionarias Unidas)
  • FDC (Forças de Defesa Civil)

MODALIDADE: PRE-SAR (adaptado)

ITENS OBRIGATÓRIOS:

  • Pano vermelho
  • 5 bandagens
  • Apito

Recomendado o uso de rádio (Não obrigatório)

COMO PARTICIPAR DA OPERAÇÃ BLOOD DIAMOND

Jogador interessado em fazer parte da operação, deverá enviar nome completo e numero de documento de identificação pelo wahts da base (11-953809652), ou presencialmente na BASE YANKEE (Rua dr. Mario Augusto Pereira, 90, Pq. Pinheiros, Taboão da Serra).

Menor pode participar juntamente com responsável legal e com autorização escrita

As inscrições poderão ser feitas até o dia 10/11/2021.

O pagamento poderá ser feito via PIX ( chave: CPF – 219.958.218-37 -Ronaldo J. Dias) e enviar comprovante para (11) 95380-9652 (Fabricio)

Você ainda pode se inscrever presencialmente, na BASE YANKEE, pagando em dinheiro ou cartão.

As inscrições do primeiro lote será até o dia 10/10/2021.

CONDUTA

Todo o evento ocorrerá dentro de área militar, de patrimônio da união, devidamente autorizado e documentado, e se sujeitará de maneira total às normas militares.

Ao realizar a inscrição, o jogador se sujeitará as normas e regras vigentes no local, e estará de acordo com as mesmas; bem como estará ciente de que o não cumprimento automaticamente incorrera no seu desligamento do evento.

REGRAS DE JOGO DE AIRSOFT – BLOOD DIAMOND

ITENS OBRIGATÓRIOS

  • 5 bandagens (Snipes usam 3)
  • 1 pano vermelho 30×30 (incluso no kit operador)
  • 1 apito

VIDAS:

Cada jogador terá 5 bandagens, ou seja 6 vidas no total.

O jogador ao ser atingido, devera se declarar MORTO (temporariamente fora de combate), colocar pano vermelho na cabeça, e esperar por médico de equipe para fazer a cura ( usando a bandagem do kit do operador ferido).

Qualquer jogador poderá atuar como médico, o Snipes será o único jogador com capacidade de autocura, porem suas vidas serão reduzidas a 3 bandagens.

*caso o jogador atingido decida a não esperar pelo médico para cura-lo, poderá ir até o hospital de campanha mais próximo, aguardar 30 minutos, fazer o respaw e voltar pra o combate a partir do hospital de campanha.
*teremos veículos designados para transporte de “mortos e feridos” para os hospitais de campanha e as linhas de frente

MUNIÇÃO

Não será limitado a quantidade de munição usada pelos jogadores, porém, adotaremos a seguinte regra para os jogadores que usam high-cap: ao esgotar as bbs do feed do magazine, o jogador deverá retira-lo da arma e atracá-lo fora da arma, simulando assim a troca de magazine.

LIMITE DE FPS (VELOCIDADE) DAS ARMAS

  • ASSAULT: 400 A 410 FPS (Permitido tiros no Full Auto)
  • SUPORTE: 400 A 430 FPS (Permitido tiros no Full Auto)
  • DMR: 440 A 460FPS (obrigatório arma secundaria, não usar full – Apenas tiros Semi Automático)
  • SNIPER: 500 A 560 FPS (obrigatório arma secundária)

DA DIVISÃO DE EQUIPES

Os times (F.RU e F.D.C) serão previamente divididos de acordo com a escolha do jogador no ato da inscrição, ficando sujeito a disponibilidade de vagas na equipe pretendida e os envelopes contendo instruções das missões mapas e tempo de execução, serão distribuídos separadamente pra cada equipe.

Cada time será subdividido em pequenas equipes, com funções especificas dentro do time

A cada time será designado um líder de esquadrão, a quem será passado as missões pela organização do evento.

DO TEMPO DE JOGO

Apos o inicio do jogo, o mesmo terá a duração de 5 hrs sem interrupção ou até que um dos times conclua todas as missões.

DO USO DO APITO

O apito é item obrigatório, devendo ser usado somente em caso de ferido real; o uso do mesmo automaticamente acionará equipe de SOCORRO, acionando a PISTA FRIA de imediato, paralisando temporariamente o jogo até que o ferido seja socorrido.

RECOMENDAÇÕES GERAIS

  • Ir com calçado apropriado pra mata (bota e ou cuturno);
  • levar repelente;
  • Usar mascara hospitalar o tempo todo, manter distanciamento social.

*essas regras ja tem o caráter de BRIEFING geral da operação, para que todos tenha CIÊNCIA das regras em vigor no dia do evento

Deixe um comentário