COMPRA SEGURA | COM NOTA FISCAL | COM GARANTIA | EMPRESA REGISTRADA | CR 195610 | FRETE GRÁTIS (SUL E SUDESTE)*
Com Nota Fiscal
Compra Segura
Com Garantia
Categorias:
Tags:
O compressor portátil para carregamento de carabinas PCP é o acessório que falta pra você que atira muito.
O compressor portátil da FXR é próprio para encher o cilindro de ar comprimido de carabinas de pressão por PCP, com capacidade de até 3.625 PSI de pressão (300bar).
Esse equipamento é requisitado por todos os grandes atiradores de carabinas de pressão e pistolas PCP, uma vez que oferece praticidade, preço e eficiência contra uma bomba para PCP convencional e manual.
Mais prático que cilindros Scuba, uma vez que o compressor mecânico portátil é fácil de guardar e transportar.
Fabricado em material de excelente qualidade, esse pequeno compressor PCP oferece segurança e praticidade no uso, indicado para atiradores que fazem questão de só usar produto de qualidade em suas armas.
O compressor além de ser bivolt, pode ser utilizado em tomadas convencionais ou em veículos, ligados diretamente na bateria de 12v.
O compressor portátil PCP FXR pesa 9kgcom os acessórios, possui uma alça de transporte, que facilita o uso e transporte do equipamentos.
Siga sempre as instruções do manual e fabricante, evitando problemas com sua carabina e com a bomba.
A Bomba compressora possuipainel digital com a temperatura internado compressor.Nunca deixe o equipamento trabalhar a uma temperatura superior a 85º.
Caso chegue nessa temperatura, desligue o equipamento imediatamente e aguarde o resfriamento para voltar a trabalhar.
Um equipamento completo para os atiradores mais exigentes e que buscam facilidade na hora de encher o cilindro de ar comprimido das pistolas e carabinas PCPs
Especificações:
Funcionamento através de rede elétrica ou bateria de 12V-DC.
Válvula de segurança exclusiva e desenvolvida pela Rossi que impede que o compressor ultrapasse 275Bar/4000psi/27,5Mpa.
Sistema duplo de filtragem de umidade e resíduos.
Válvula de drenagem.
Manômetro integrado para monitoramento da pressão.
Display de temperatura.
Voltagem via transformador: 110V ou 220V (troca por chave seletora) para 12V.
Voltagem via cabo de bateria: 12V para 12V.
Pressão máxima de trabalho: 250Bar/3625psi/25Mpa.
Dimensões: 330 x 270 x 340mm
Peso: 9,5kg
Tipo de arma:
Categoria de Arma:
Blowback:
Calibre:
Capacidade:
Características:
Marca Licenciada: Amadeo Rossi
Cor: Tan
Força/Energia:
Marca(s): Amadeo Rossi
Material:
Modo de Disparo:
Munição e Calibre:
Peso:
Propulsão:
Tamanho do trilho:
Velocidade:
Modelo da Arma: