Colt

Exibindo todos 5 resultados

Colt Firearms

1836Samuel Colt é emitido a patente dos EUA para a primeira arma de fogo Colt e constrói sua primeira fábrica.

1847Samuel H. Walker, do Exército dos EUA, colabora com a Colt para desenvolver um revólver mais poderoso, conhecido como Walker.

Colt tem vindo a fornecer armas de fogo de qualidade para os militares dos EUA ao longo da história e continua a fazê-lo hoje.

A Colt Manufacturing Company, LLC (CMC, ex-Patt Patent Firearms Manufacturing Company) é uma fabricante americana de armas de fogo, fundada em 1855 por Samuel Colt. É a corporação sucessora dos esforços anteriores de produção de armas da Colt, que começou em 1836. A Colt é conhecida pela engenharia, produção e marketing de armas de fogo, especialmente entre a década de 1850 e a Primeira Guerra Mundial, quando era uma força dominante. indústria e uma influência seminal na tecnologia de fabricação. Os primeiros desenhos de Colt desempenharam um papel importante na popularização do revólver e na mudança de pistolas antigas. Embora Samuel Colt não tenha inventado o conceito de revólver, seus projetos resultaram nos primeiros muito bem-sucedidos.

Os produtos mais famosos da Colt incluem o Colt Walker, feito em 1847 nas instalações de Eli Whitney Jr., o Exército de Ação Única ou Pacificador, o Colt Python e a pistola Colt M1911, que atualmente é o mais antigo serviço militar e policial. handgun no mundo e ainda é usado hoje. Embora não o tenham desenvolvido, durante muito tempo o Colt também foi o principal responsável por toda a produção de rifles AR-15 e M16, bem como muitos derivados dessas armas de fogo. As mais bem sucedidas e famosas delas são numerosas carabinas M16, incluindo a família Colt Commando e a carabina M4.

Em 2002, o Colt Defense foi separado da Colt's Manufacturing Company. A Colt's Manufacturing Company atende agora o mercado civil, enquanto a Colt Defense atende os mercados de segurança pública, militar e de segurança privada em todo o mundo. As duas empresas permaneceram no mesmo West Hartford, Connecticut localização de licenciamento cruzado de certas mercadorias antes de se reunir em 2013. [1] Após a perda do seu contrato M4 em 2013, a Colt reunificada esteve brevemente na bancarrota do capítulo 11, começando em 2015 e ressurgindo em janeiro de 2016.

× Envie um Whatsapp