SOBRE O PRIME GUNS

O Prime Guns Comércio de Artigos Esportivos é uma empresa formalizada em São Paulo e devidamente registrada nos órgãos competentes (Receita Federal, Sefaz e Exército Brasileiro) para o comércio de armas de pressão. CNPJ: 25.216.476/0001-95 • Certificado de Registro do Exército: 195610

Sim. Todos os produtos comercializados pelo Prime Guns possuem Nota Fiscal Eletrônica de venda em nome do cliente e possuem garantia de no mínimo 3 meses. A comercialização de armas de pressão só é permitida mediante a emissão de Nota Fiscal em nome do cliente e o Prime Guns segue rigorosamente toda a lei.

O Prime Guns atua no comércio eletrônico e na venda presencial, através da nossa loja física. No eCommerce atuamos com as melhores práticas do comércio eletrônico, com total segurança e facilidade. Se quiser nos visitar, acesse clicando aqui para ver nosso endereço e horário de funcionamento

Sim! Todos os produtos vendidos em nosso site ou loja física são a pronta entrega e envio imediato. Não trabalhamos com encomendas, vendas futuras ou produtos que não estejam em nosso estoque.

Não aceitamos encomenda. Pode parecer má vontade, mas não é. Importações de armas demoram entre 5 meses e 1 ano e como está sujeito a disponibilidade do fornecedor, alteração cambial do dólar e outros fatores que possam atrapalhar a negociação, optamos por só vender produtos que estão disponíveis a pronta entrega.

A primeira coisa que você deve fazer é pesquisar sobre a empresa Prime Guns. Em nosso site há milhares de informações, contato, endereço e dados que mostram a seriedade da nossa empresa. Faz um Google, pesquise no Reclame Aqui e veja o que nossos clientes tem falado da gente. Tenho certeza que você poderá confirmar que somos uma empresa séria que entrega todas as vendas com total garantia e facilidade.

Nossa loja fica localizada em São Paulo/SP. Avenida do Café, 556 sala 07 – CEP 04311-080 – São Paulo

Nosso site funciona 24 horas por dia e 7 dias da semana, mas nosso atendimento possui horários variados:

  • Atendimento via telefone – (11) 4380-5111 Segunda à Sexta Feira das 09h às 18h Sábado das 11h às 16h Domingos e Feriados: Sem atendimento
  • Atendimento via Whatsapp – (11) 99305-8324 Segunda à Sexta Feira das 10h às 18h Sábado das 11h às 16h Domingos e Feriados: Sem atendimento
  • Loja Física Segunda à Sexta Feira das 11h às 18h Terça Feira: Das 11h às 20h Sábado das 11h às 16h Domingos e Feriados: Fechado

Todos os meios de pagamento do Prime Guns são seguros e criptografados. Não armazenamos nenhum dado de pagamento (dados de cartão, conta bancária, etc).

Compras pelo Site

  • Cartão de Crédito à vista ou parcelado pelo PayPal (em até 10x sem juros)
  • Boleto Bancário à vista (Emitido por PagHiper à serviço de Prime Guns)
  • Transferência Bancária à vista (Banco Itaú Unibanco – 341)
  • Mercado Pago (opções e condições MercadoPago)

Compras na Loja

  • Cartão de Crédito à vista ou parcelado (em até 10x sem juros)
  • Cartão de Débito à vista
  • Dinheiro à vista

Sim. Trabalhamos com políticas de preço e compra transparentes e iguais para nossos clientes. Pagamento à vista via Boleto Bancário, Transferência ou Dinheiro possui 10% de desconto sendo calculado imediatamente no momento do pagamento, sem a necessidade de um cupom de desconto. *O Preço do produto só muda após o cliente alterar o pagamento para boleto ou transferência bancária no checkout (depois do carrinho)

Trabalhamos com transportadoras que possuem experiência no transporte de armas de pressão e produtos de forma geral. As armas são SEMPRE enviadas por transportadora e, alguns produtos não controlados, por correios, na modalidade PAC e Sedex. Todos os envios possuem código de rastreio e seguro.

É importante reforçar que os produtos são enviados em embalagens protegidas e fechada, com a Nota Fiscal e etiqueta de postagem do lado de fora.

O Prime Guns mantém o status “Processando” entre a confirmação de pagamento e a entrega. O Envio é feito em até 1 dia útil após a emissão da Nota Fiscal. Você pode acompanhar no site www.jadlog.com.br colocando seu número de CPF na opção “Rastrear Encomenda” *O rastreio só aparece no sistema da JadLog após as 20h do dia da postagem. EXEMPLO: Você comprou no Sábado e a Nota Fiscal foi emitida no domingo. Seu produto será postado na segunda feira e, nesse mesmo dia, você poderá acompanhar no site da JadLog após as 20h

LEGISLAÇÃO DE ARMAS

Sim. Armas de pressão possuem a venda livre para maiores de 18 anos e são legalizadas no Brasil, portanto que sejam compradas de forma lícita no mercado nacional e com Nota Fiscal em nome do comprador.

  1. Ter 18 anos ou mais (Ser maior de idade);
  2. Informar os dados corretos para emissão da Nota Fiscal;
  3. Enviar a cópia do documento com foto depois da compra.

Armas de pressão não requerem registro ou autorização mas a venda é controlada pelo exército. Apenas a loja deve ser registrada e autorizada no exército.

O transporte de armas de pressão é permitido, portanto que a arma esteja armazenada em local seguro e sem pronto uso:

  • Estar descarregada, sem munição ou gás;
  • Estar dentro da caixa, maleta ou estojo de transporte;
  • Estar em local seguro e de difícil acesso (porta malas do carro, baú da moto, etc.
  • Transportar SEMPRE com a Nota Fiscal de compra (pode ser cópia)

ATENÇÃO: O porte de armas de pressão é expressamente proibido.

Airsoft possui calibre 6mm e dispara esfera de plástico. É usada em jogos que simulam combate, operação policial e/ou militar. Todas as armas de airsoft precisam da ponta vermelha/laranja

Airgun possuem diversos calibre e disparam munição metálica, seja esfera de aço ou chumbinho. São usadas para tiro ao alvo. Inclusive é a categoria olímpica de tiro esportivo com armas de pressão. Armas Airgun não precisam da ponta vermelha/laranja.

De acordo com Portaria nº 002-COLOG, de 26 Fev 2010, apenas armas do tipo Airsoft e Paintball. Isso ocorre pois as armas de airsoft podem ser usadas em jogos. A ponta vermelha serve para sinalizar que disparam munição de jogo, que causa menos dano de outros tipos de munição, como o chumbinho.

Armas de chumbinho devem ser manuseadas e usadas como se fossem armas de fogo, uma vez que sua munição podem machucar e nunca devem ser usadas em jogos.

Não. A  PORTARIA No 118 – COLOG, DE 4 DE OUTUBRO DE 2019 EB: 64447.041399/2019 – 31 retirou a isenta a regulamentação que limita calibre de armas de pressão e o Brasil nunca legislou sobre o limite das armas de pressão permitidas no Brasil.

  • PORTARIA No 118 – COLOG, DE 4 DE OUTUBRO DE 2019 EB: 64447.041399/2019 – 31
  • DECRETO No 10.030, DE 30 DE SETEMBRO DE 2019
  • INSTRUÇÃO TÉCNICO-ADMINISTRATIVA No 09, DE 10 DE MAIO DE 2017
  • Colog 002 do Exército: Regulamenta o art. 26 da Lei 10.826/03 e o art. 50, IV, do Decreto 5.123/04, sobre réplicas e simulacros de arma de fogo e armas de pressão e dá outras providências;
  • Portaria nº 01-D Log, de 05 Jan 2009: Autoriza a aquisição diretamente no fabricante de armamento e munição não-letais para as atividades de segurança privada, praticada por empresas especializadas ou por aquelas que possuem serviço orgânico de segurança e revoga a Portaria nº 20- D Log, de 27 Dez 2006;
  • Portaria 56 do Exército: Dispõe sobre procedimentos administrativos para a concessão, a revalidação, o apostilamento e o cancelamento de registro no Exército para o exercício de atividades com produtos controlados e dá outras providências;
  • Portaria COLOG nº 15: Aprova as Normas Reguladoras do Tráfego de Produtos Controlados por meio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) e revoga a Portaria nº 04-COLOG, de 08 Mai 2009.