AssistĂȘncia TĂ©cnica Autorizada da Rossi em SĂŁo Paulo
Sim, a Prime Guns Ă© uma assistĂȘncia TĂ©cnica da Rossi e vocĂȘ pode contar com a expertise e experiĂȘncia da nossa equipe e do armeiro para realizar os reparos dentro ou fora da garantia para suas armas importadas, fabricadas ou representadas pela Amadeo Rossi, a maior importadora e fabricante de armas de pressĂŁo do Brasil.
Qual o endereço da AssistĂȘncia TĂ©cnica da Rossi?
A Prime Guns estĂĄ localizada no bairro da Vila SaĂșde, em SĂŁo Paulo, prĂłximo ao metrĂŽ Praça da Ărvore.
RUA CARAMURU, 281 – VILA DA SAĂDE (PRĂXIMO AO METRĂ PRAĂA DA ĂRVORE)
Saiba mais sobre o Prime Guns
O Prime Guns Comércio de Artigos Esportivos LTDA é uma empresa totalmente legalizada e autorizada a comercializar armas de pressão (Airgun e Airsoft) e enviar para todo o Brasil
Cadastrada no CNPJ 25.216.476/0001-95, e com Registro no ExĂ©rcito nÂș 195610, oferecemos as melhores prĂĄticas do mercado para oferecer e entregar os produtos com toda segurança e praticidade.
Entre em Contato
HorĂĄrio de Atendimento na Loja
Continuamos enviando e entregando os produtos normalmente apĂłs compra no site.
- Segunda a sexta: das 11h Ă s 18h
- SĂĄbados: das 11h Ă s 16h
Para mais informaçÔes, acesse o cadastro da empresa no Google: https://g.page/primegunsbr?share
REGRAS E PROCEDIMENTOS DE GARANTIA ROSSI
A empresa Rossi atua na fabricação, importação, representação e distribuição de diversas marcas e modelos de armas de pressĂŁo, seja airsoft ou airgun. Confira a regra de perĂodo de garantia de cada categoria:
COMPRAS REALIZADAS NA PRIME GUNS
Caso sua compra tenha sido feita pelo site www.primeguns.com.br, vocĂȘ tem direito a troca ou devolução do produto em atĂ© 7 dias corridos apĂłs recebimento do mesmo.
Basta abrir um chamado para que possamos realizar a logĂstica reversa do seu produto.
Para abri um chamado, preencha o formulĂĄrio ao lado ou entre em contato pelos canais oficiais (e-mail, whatsapp ou telefone).
Ao chegar em nossa loja, nossa equipe avaliarĂĄ o produto e se possĂvel jĂĄ realizarĂĄ a troca da peça danificada ou do produto, conforme disponibilidade. Caso o modelo nĂŁo esteja mais disponĂvel a pronta entrega, podemos deixar o valor da compra como crĂ©dito para compra imediata de outro produto ou realizar o reparo e testes do produto para realização do envio do produto reparo.
Se o seu produto apresentou qualquer defeito apĂłs os 7 dias, vocĂȘ tambĂ©m pode entrar em contato com a equipe da Prime Guns para que possamos auxiliĂĄ-lo no processo de abertura de assistĂȘncia tĂ©cnica atravĂ©s da garantia do produto.
Nesse caso, o produto deverĂĄ ser enviado para nĂłs, sem custo ao comprador. ApĂłs reparo e teste, o produto Ă© reenviado ao cliente.
COMPRAS REALIZADAS NA LOJA FĂSICA DA PRIME GUNS
Para compras em loja fĂsica, nĂŁo sĂŁo aplicadas as regras de arrependimento de 7 dias do CDC, mas caso tenha algum problema, o cliente pode entrar em contato com a Loja Prime Guns para receber o devido auxĂlio e suporte.
Traga sua arma ou produto para nossa loja fĂsica. Nossa equipe avaliarĂĄ o produto e abrir um chamado de assistĂȘncia tĂ©cnica. Em alguns casos, Ă© possĂvel realizar a troca do produto danificado, mas esse procedimento depende da disponibilidade de estoque da peça, autorização da Rossi e condiçÔes do produto com defeito.
COMPRAS REALIZADAS EM OUTRAS LOJA E/OU SITE
Caso tenha comprado seu produto em outra loja, nĂŁo se preocupe. Como assistĂȘncia tĂ©cnica autorizada Rossi, a Prime Guns pode auxiliĂĄ-lo.
VocĂȘ pode levar seu produto diretamente na Loja Prime Guns, sempre com a Nota Fiscal de compra, para que seja aberto um chamado. Feito isso, a arma serĂĄ analisada e testada. Tendo a assistĂȘncia tĂ©cnica por garantia autorizada, sua arma serĂĄ reparada sem custo.
Se comparecer atĂ© a loja nĂŁo for uma opção, Ă© possĂvel abrir um chamado de forma remota e, mediante a autorização da Rossi, Ă© autorizado o envio do produto para nossa loja. A Rossi pode exigir que em casos assim, a arma seja enviada para outra assistĂȘncia tĂ©cnica ou diretamente para eles.
EXIGĂNCIAS E PRAZOS PARA ACIONAMENTO DE GARANTIA
- O cliente deverĂĄ entregar/enviar o produto, em sua caixa original, com todos os componentes que acompanham a embalagem original (caixa, manual, chave, hastes, kit de reparos, bicos, etc);
- O cliente deverå entregar a Nota Fiscal de compra. Não são vålidos recibos, declaração de compra ou outro documentos que não seja a Danfe (Nota Fiscal EletrÎnica);
- O produto não pode ter sofrido qualquer tipo de alteração, sobrecarga, modificaçÔes ter sido aberto/desmontado ou ter peças alteradas;
- Marcas de quedas, batidas ou danos fĂsicos aparentes caracterizam mal uso e a garantia pode negar o reparo gratuito;
Conforme estabelece o Art. 18 §1Âș do CĂłdigo de Defesa do Consumidor, a empresa responsĂĄvel pela garantia do produto tem um prazo mĂĄximo de 30 dias corridos apĂłs recebimento do produto para realizar os devidos consertos, reparos ou trocas do produto. Caso o prazo nĂŁo seja cumprido, o consumidor tem o direito do ressarcimento integral do valor pago, com o cancelamento da compra.
Caso isso ocorra, o pedido de cancelamento da compra e reembolso deverĂĄ ser realizado diretamente com a loja responsĂĄvel pela venda.