Sig Sauer

Exibindo todos 13 resultados

Sig Sauer

Em 1864, o prêmio foi para a Swiss Wagon Factory por seu rifle Prelaz-Burnand.Neste ponto, a Swiss Wagon Factory, com um pedido para 30.000 fuzis carregados de focinho Prelaz-Burnand, mudou o nome da empresa para a Companhia Industrial Suíça - Schweizerische Industrie-Gesellschaft, conhecida mundialmente como SIG.

Avance rapidamente para o século XX. Em 1949, a SIG P49, a precursora da SIG P210, foi desenvolvida para o exército suíço e destinada a tornar-se uma lenda no campo de batalha, bem como no campo da competição. Nesse mesmo ano, o P220 fez sua aparição como a nova pistola para o exército, logo seguida pelo P230 compacto para a polícia suíça. Essas pistolas ofereciam novos recursos e níveis de confiabilidade nunca antes vistos na indústria.

Na década de 1970, a divisão de armas leves da SIG estava se expandindo para incluir a Hämmerli Target Arms de Lenzburg, na Suíça, e a J.P. Sauer & Sohn, GmbH, de Eckernförde, na Alemanha Ocidental, conhecida mundialmente por seus rifles de caça. Na década de 1980, a SIG voltou seus olhos para os Estados Unidos da América. O mercado americano foi uma parte vital do plano de negócios da SIG para continuar a expandir sua participação de mercado e se tornar um líder internacional na indústria de armas pequenas.

Em 1º de outubro de 2007, a SIGARMS mudou seu nome para SIG SAUER®.

A mudança refletiu o vasto crescimento mundial da demanda por produtos SIG SAUER. Em resposta, a empresa mais que triplicou sua força de trabalho nos próximos 30 meses, investiu US $ 18 milhões em instalações de fabricação e equipamentos de última geração e expandiu significativamente sua base de engenharia. A mudança de nome, aliada à introdução de novos produtos em pistolas e espingardas, reflete o compromisso contínuo com os altos padrões de produção, serviço e inovação que a marca SIG SAUER sempre representou.

× Envie um Whatsapp