Pistola Co2

Pistola Co2 Airsoft e Airgun no Prime Guns

Assim como dividimos as armas de pressão em três grupos, as Airsoft, Airgun e Paintball, as pistolas de co2 também fazem parte de uma subcategoria de cada um desses tipos de pistolas de pressão.

Pistolas Airsoft Co2

As pistolas airsoft podem ser de mola (spring), elétricas (AEP) e a gás (GBB).

Dentro das pistolas GBB podemos ter as que utilizam Green Gás (gás propano com lubrificante) e as de Co2 12g. Apesar de existir pouca diferença, as pistolas de Co2 costumam ser um pouco mais forte, pois possuem mais pressão que o Green Gás.

As pistolas GBB, tanto de co2 quanto de green gas, podem ser GBB (Gás BlowBack), isso é, com slide móvel, ou GNBB / NBB (Gás Non BlowBack / Non BlowBack) ou seja, sem blowback (Slide Fixo).

BLOWBACK: Sistema de recuo do ferrolho quando a arma dispara. Imita o movimento da arma movimentando o slide para trás a cada disparo, dando mais realismo.

Pistolas Airgun Co2

Como já vimos, airguns são as armas de chumbinho, que disparam chumbinho tipo Pallet/Diabolô, esses iguais de carabina, ou disparam esfera de aço 4,5mm.

A pistola a gás que disparam munição metálica, seja esfera ou chumbinho, será sempre de Co2, pois possui mais pressão, uma vez que a munição de metal é mais pesada que as esferas de plástico 6mm.

Sendo assim, as pistolas co2 de chumbinho sempre utilizarão Co2 12g, seja ela com ou sem blowback.

Lembrando que, apesar de existir alguns modelos de pistola co2 5,5mm, todas as que disparam esfera de aço serão calibre 4,5mm. As pistolas de chumbinho 5,5mm co2 serão sempre com sistema de ferrolho, já que o blowback tira um pouco da pressão da arma.

Exibindo 1–16 de 91 resultados

× Envie um Whatsapp