Umarex

Exibindo 1–16 de 39 resultados

UMAREX GmbH & Co. KG

O grupo UMAREX das empresas é o líder mundial na área de réplicas de armas não-prescrição e maior importador armamento pneumático na Europa. A gama de produtos inclui armas de defesa (através da construído desde 1993 filha Carl Walther GmbH) armas, desportivas e de lazer e armas de airsoft, produtos siderúrgicos e lâmpadas de LED de alta qualidade. Fundada em 1972 e ainda conseguiu pelo seu proprietário, a empresa de médio porte com sede em Arnsberg na região de Sauerland é o mundo por três ramos distintos (dois nos EUA, um na Áustria) presença e uma rede global de distribuidores.

Umarex atende à necessidade de braços sem receita.

Não era de modo algum óbvio que Umarex oferecesse aos atiradores recreativos tais armas de venda rápida com tanta rapidez. Na verdade, parecia quase impossível. Para Umarex, na época Mayer & Riem, produziu exatamente uma arma: a pistola de tiro Perfecta modelo G1.

Wulf-Heinz Pflaumer, que se juntou a Umarex em 1972, foi a força motriz por trás do sortimento. Juntamente com Franz Wonisch e Karl Mayer Senior, ele fez por Umarex o que ele havia aprendido anteriormente em Neckermann: ele satisfez os desejos dos clientes.

Bem reconhecido. Rapidamente conhecido.

Os superlativos não se fizeram esperar. Umarex se tornou o maior importador de pistolas pneumáticas de China e continuou em 1974/75 um verdadeiro destaque - com pistolas pneumáticas marcas de renome internacional, tais como Daisy, Marksman, Milbro, Norica. Para Atirador de Umarex garantiu os direitos exclusivos para Daisy rifles Umarex agiu como importador.

A distribuição de armas foi em 1972 de atacadistas para varejistas. Não havia caminho direto do fabricante para o varejista - até que Wulf-Heinz Pflaumer partisse. A indústria ficou surpresa, isso foi completamente incomum. Umarex estava à frente dos tempos.

As vendas diretas se tornaram necessárias porque os atacadistas ignoraram os produtos da Umarex. Consequentemente, Umarex ignorou o comércio atacadista. Em 1976, seis trabalhadores de campo de Umarex já viajaram para os cerca de 1.000 revendedores de armas na República Federal da Alemanha e apresentaram a sua gama de produtos. Ambos os lados afirmaram: Nós nos encaixamos. Desta forma, Umarex alcançou taxas de crescimento de 30% a 50%.

× Envie um Whatsapp