glock umarex
Blog

Pistolas Glock de Airsoft e Airgun da Umarex

Você já deve saber que as pistolas Glock estão entre as pistolas mais cobiçadas no mundo, com design moderno, resistentes, precisas e claro, lindas. Então vamos mostrar para vocês as melhores pistolas Glock de airsoft e airgun do mundo: As pistolas licenciadas pela Umarex.

[MATÉRIA PENDENTE DE FINALIZAÇÃO]

As pistolas Glock são populares e sua plataforma é fabricada por quase todas as grandes marcas de Airsoft e Airguns do mundo, mas nem todas possuem o envolvimento da própria Glock em seu projeto, como é o caso da UMAREX, empresa alemã que, atualmente, detém os direitos de projeto, fabricação e venda das armas Glock nas versões de Airsoft e Airguns (armas de chumbinho).

Você deve se perguntar o motivo de estar tão difícil achar pistolas Glocks com as marcações reais, como acontecia com as pistolas da WE, Tokyo Marui, Army Armamment, KWC, KWA e várias outras, mas agora você já sabe o motivo: Somente a Umarex pode gravar o nome da marca e suas marcações nas armas de pressão.

É importante reforçarmos que todas essas pistolas fabricadas pela Umarex possuem o ferrolho (slide) em metal e corpo em polímero, exatamente como as pistolas Glock verdadeiras são fabricadas, tendo em vista que não existe Glock “Full Metal”.

Pra falar bem a verdade, a empresa francesa Cyber Gun também possui os direitos de fabricação das pistolas Glock, mas sua comercialização é totalmente restrita para órgãos de segurança da França. Como abordaremos as armas comerciais de uso civil, esse pequeno detalhe não vem ao caso.

Versões da Pistola Glock Umarex

Sendo assim, desde 2018, a UMAREX detém dos direitos de fabricação e comércio das pistolas Airsoft e Airgun da Glock, com uma gama cada vez mais crescentes de modelos e versões, a Umarex conta hoje com mais de 7 versões da pistola, incluindo as de Airsoft e Airgun (chumbinho), nos calibres 6mm e 4,5mm, respectivamente.

Entre os modelos fabricados pela empresa, existem as variações de geração, partindo do Gen3 (Geração 3), passando pela Gen4 (Geração 4) e agora (2019) na Gen5 (Geração 5), além dos modelos mais populares da marca, como a G17, G19, G22, G42, G18C e G32 (detalharemos as versões abaixo).

É importante reforçar que a Umarex fabrica as pistolas em duas versões, sendo as pistolas de AIRSOFT (Calibre 6mm) e Airgun (Calibre 4,5mm de esfera de aço e/ou chumbinho).

Pistolas Airsoft Glock Umarex

Nesta categoria temos a maior variedade de modelos, uma vez que algumas variáveis fazem mais sentido. Além dos modelos, a Umarex também trabalhou na construção de dois sistemas de propulsão, sendo o Co2 12g, mesmo usado em Airgun e o Green Gás, popularmente usado no Airsoft.

Glock G17 Airsoft

Nessa versão mais famosa e popular encontramos a Glock 17 nas propulsões de Co2 12g, Green gás, além das versões Gen3, Gen4 e Gen5, com diferenças até que bem grande em cada uma delas, como você pode ver o comparativo abaixo, incluindo da arma de fogo real.

[INCLUIR TABELA COMPARATIVA G17 AIRSOFT]

Glock G19 Airsoft

No modelo Glock 19 não encontramos uma variedade muito grande, mas sem dúvida algumas das melhores opções da marca. Sendo uma versão mais compacta da Glock 17, originalmente também no 9mm, as versões de Airsoft mudam drásticamente com e sem o sistema Blowback, além do sistema de propulsão de Co2 para Green Gás. A versões se restringem na Gen3 e Gen4, mas diferente dos outros modelos, a Glock G19 Umarex é produzida em duas versões de cor, o preto tradicional e a versão TAN (Bege – Deserto). Veja o comparativo.

[INCLUIR TABELA COMPARATIVA G19 AIRSOFT]

Glock G18C Airsoft

A Umarex lançou em 2018 a versão Glock 18, que utiliza a mesma plataforma da pistola G17 mas com função de disparo Semi e Full Automático (Tiro a tiro e Rajadas).  Essa versão funciona exclusivamente por meio de Green Gás e só na versão Gen3 (3º Geração) e ainda possui um magazine extendido de 50 BBs, que já está bom d+ pra quem curte uma pistola automática.

Glock G22 Airsoft

Desenvolvido para aplicação da lei e usada em todo o mundo, a GLOCK 22 Gen4, original no potente calibre .40, é um verdadeiro monstro. O mesmo ocorre com sua versão de Airsoft em CO2. Com mais de 2 joules de força e capacidade para 15 BBs garantem um serviço fiel em campo. É uma plataforma muito similar a versão G17, pouco perceptível no airsoft, mas ainda é uma tremenda pistola.

Pistola G34 Airsoft

A Pistola Glock 34 é sem dúvida o mais próximo que você terá de “canhão de mão” da Glock. Sendo a maior do grupo. Uma arma fabricada em calibre 9x19mm para competições IPSC, uma vez que possui o cano mais longo em relação às Glocks convencionais (5,31 polegadas). Essa Glock 34 da Umarex possui propulsão por co2, capacidade para 25 BBs e sistema Blowback.

Pistola G42 Airsoft

Uma arma incrivelmente linda, compacta e ótima para diversas situações, a Glock 42 foi produzida no calibre .380 para porte velado, uma vez que possui um tamanho inferior às Glocks convencionais. Sua versão de Airsoft conta com uma escala exata da arma original, inclusive no peso, o que torna essa pistola airsoft uma ótima opção para treinos de saque e defesa pessoal. Sendo fabricada apenas na Gen3, a Glock 42 é uma arma bonita, confortável e forte.

Posts relacionados

Leave a Comment

× Envie um Whatsapp